O último episódio da 14ª temporada de 'Doctor Who' traz uma surpresa para os fãs de 'Bridgerton'. Intitulado de 'Rogue', o episódio mostra o 15º Doctor (Ncuti Gatwa) e Ruby Sunday (Millie Gibson) chegando em Londres no ano de 1813. Trata-se do mesmo período em que se passa a série 'Bridgerton' e os produtores resolveram brincar com a coincidência colocando vários easter eggs da série da Netflix. Tudo fica ainda melhor porque a personagem Ruby é fã de 'Bridgerton' e fica toda empolgada ao comparar a realidade que está vivendo com a produção. Veja a seguir x referências que 'Doctor Who' fez sobre 'Bridgerton'!
'Bridgerton' não seria 'Bridgerton' sem fofocas o tempo inteiro, além de muitos dramas e escândalos. O episódio 'Rogue' de 'Doctor Who' brinca justamente com isso ao colocar pitadas dessas características em sua trama. Os dois participam até mesmo de um baile de época incrível.
O começo do episódio já começa usando o termo 'libertino', muito utilizado em 'Bridgerton'. Porém, as referências não param por aí. Em uma das primeiras cenas, vemos Lord Galpin e Lord Barton discutindo. Galpin chama Barton de libertino e fala sobre ele desonrar sua irmã, desafiando-o para um duelo. O mesmo enredo acontece na primeira temporada, quando Anthony e Simon duelam pela honra de Daphne.
Em 'Doctor Who', a Duquesa gosta de Ruby e a incentiva a procurar um pretendente no baile. Ruby, que é fã de 'Bridgerton', adora a ideia e passa a se chamar de Lady Ruby Sunday, brincando com os títulos usados na série da Netflix.
Um das personagens que aparece no episódio de 'Doctor Who' é Emily Beckett. O sobrenome Beckett está presente em 'Briderton'! Sophie Beckett é a mulher com quem Benedict se casa nos livros.
A Duques de 'Doctor Who' é claramente inspirada na Lady Featherington de 'Bridgerton'. As duas sempre sabem de tudo que está acontecendo, adora buscar pares para os outros e leva tudo ao extremo. Além disso, Duquesa também faz comentários sarcásticos e são obcecadas por status.
'Doctor Who' também brinca com as músicas atuais no estilo clássico que 'Bridgerton' usa. Em uma das cenas, toca 'Poker Face', de Lady Gaga e, em outra, toca 'Bad Guy', de Billie Eilish.